Cormercio de Cosmeticos e Bijuterias Ltda

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pinceis




Nada melhor do que fazer AQUELA maguiagem para uma baladinha no final de semana! E como somos mulheres modernas, gostamos muito de praticidades, e uma delas são os pinceis... melhor coisa que existe para fazer um bom make e não sujar os dedos nem a mão.... Nas fotos acima temos pinceis que vão desda base, ao po compacto, labios, olhos, sombreados e outros....
beijussss

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Maquiagem - O Astro



Adora acompanhar novelas e uma delas é o Astro da globo, que por vez o figurino esta super chiquerrimo!! E sem falar das maquiagens que estão dislumbrantes!! Hoje eu venho trazer a maquiagem da Amanda (Carolona Ferraz), quem vem abusando das sombras pure shine da vult, e o legal que ela não mistura a ideia é deixar em todo olho onde fica o efeito de gliter!

Estas sombras podem ser usadas a noite (cores escuras) ou durante o dia (cores mais claras)
beijussss

terça-feira, 26 de julho de 2011

Unha colocada!

Desde quando eu era pequena eu tenho costume e mania de comer a unha da mão! Mas ao passar do tempo eu consegui "segurar" este vicio, mas ao decorrer desta semana a minha anciedade nçao deixou, enfieu a mão na boca e comi tudo a minha unha!!! E como a unha ruida doi ao digitar e fazer outras coisas resolvi por a unha colocada. sta unha é colocada na metade da unha, ficou muito boa veja as fotos:
colocamos e lixei para chegar a uma tamanho ideal




Depois lixamos em cima para igualar a unha colocada com a unha verdadeira



Por fim passei um esmalte rosa !
Amei o resultado das unha colocadas









sábado, 23 de julho de 2011

Cuidados aos cabelos....

Acredito que a maioria da população brasileira feminina tem os cabelos com a raiz oleosas e as pontas secas, se lavamos com shampoo anti - caspa, ou para cabelos oleosos as pontas ficam esrurricadas e se usam cremes ou shampoos para cabelos oleosos no outro dia o cabelo esta um oleo só, Mas a oikos resolveu nossos problemas com a QUERATINA EM GEL, ela é maravilhosa vc usa ela com o seu creme sem enxague ou com o defrizante quando for fazer uma escova ou chapinha... o perfume que elatem é mara! e deixa um cabelo vistoso, com brilho, e melhor de tudo SEM FICAR OLEOSO, por causa do gel!
Gente eu uso e abusso dessa maravilha se eu lavar meu cabelo tds os dias eu passo, (pq se eu não passar o pente não entra no meu cabelo!) E quando faço escova fica melhor ainda, pois a quantura do secador e da chapinha ativa a queratina nos fios...fica a dica ....
beijusss

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mimos...







A cada dia que passa o mercado de acessorios vem aumentando cada vez mais! E são lançadas um mimo mais lindo do outro, um exemplo de bom gosto e delicadeza é a Nicole nossa cliente linda que adora colocar coisinhas ou no cabelo, nas maõs e etc...

beijusss

quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMO PROMETIDO!






Como prometido, tirei a foto do creme de hidratação da OIKOS HESTIA, que parece sangue, para cabelos ruivos!!!
Mas... tenho mais uma novidade... o creme de hidratação APOLO, desamarelador para cabelo loiros ou com luzes!
E outra dica importante a mascara é super concentrada fazemos ate o texte em colocar ela de ponta cabeça, muito boa mesma para quem quer deixar os cabelos bonitos e super hidratados
beijusss

Cabelos pretos....

Não poderia faltar para indicar, os produtos para quem tem cabelo preto, preto azulado e castanhos....
A linha de shampoo da bio extratus tutboo de henna, é propria para ajudar a hidratar e ajudar a manter o cabelo escuro sem desbotar!! (principalmente quem passou preto para tampar outra coloração!)
Associa a energia vegetal do tutano de bamboo com poder fortalecedor dos extratos de henna e mutamba.
Eu ja usei a linha todo e AMEI! Pois ajudou muito o cabelo a reconstruir os fios e deixou super leve e lindo!!
beijuss a todos

PS: Bruna me manda seu email para eu responder a sua pergunta , pois não consigo comentar no seu blog!!! beijusss

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mamão e Maracuja....

Com o inverno quase terminando ( pelo menos em Birigui o clima já esta quase verão!), a mulherada adora estar toda linda para poder abusar dos shorts, vestidos, saias e etc... E a novidade para este verão são as ceras de depilação que HIDRATAM A PELE! Isto mesmo além de tirar todo  o pelo a pele fica mais hidratada, pois são de maracuja e mamão, onde contem dioxido de titanium (tem maior aderencia no pelo e não na pele)
 A linha de ceras tambem vem com outras novidades, como a cera de perola, esta cera é otimaaaa, para quem tira o buço ( Bigode para os intimos), e não deixa manchar a pele!!!














Tem tambem o kit que contem 10 produtos para depilação:
* Aparelho de cera roll on
*3 ceras roll on ( classica, maracuja e alta aderencia)
* 3 Ceras naturais ( Vegetal, Natural e Negra)
* Cera de perola para buço
* Oleo removedor
* Pacte de papel para depilação
Então mulherada fica a dica para o Verão!!
beijus

Ruivas...vermelhos vibrantes

Agora a dica é para as Ruivas, naturais que querem manter o brilho das madeixas vermelhinhas, e para quem quer ser ruiva! Como toda coroloração o tom vermelho. acobreado intenso e ou não tem a tendencia a disbotar mais rapido, mas nos temos a solução! A linha da OIKOS Hestia, é uma linha direcionada para pigmentação vermelha, ela não deixa a cor disbotar alem de hidratar e recompor os nutrientes necessários que a tinta tende a danificar!!!
O melhor de que todo a linha é vermelha, isso mesmo tendo mais eficacia no efeito do produto!!
Na foto em cima só esta faltando o creme de hidratação (que agente não vence em comprar!)
Mas assim que chegar eu tiro foto da cor do creme (que parece sangue!) e posto para vcs!!!
beijusss

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Menininhas....













O que esta fazendo a cabeça das menininhas literalmente é a linnha de shampoo, condicionador e até creme para pentear da HELLO KITTY! É uma coisinha mais linda que a outra, alem de ser cheiroso, tem para varios tipos de cabelo, fino, enrolado e lisos.. vem junto tambem um gel com gliter e um spray para desembaraçar para quem tem cachinhos!!!
Mamães as meninas vão adorar esta novidade!!


beijusss

LOIRAS OU COM LUZES...

Meninas que tem luzes, balaiagem ou loiras ao fazerem a quimica o cabelo nas primeiras semanas fica lindo, mas com as lavadas a piguimentação tem a tendencia a marelar!!!  Mas.... nos temos produtos que vem cada vez se aprimorando para as loiras continuem sempre com o cabelo loiro e prata, sem amarelar nem um instante!!! A linha Amen, Vulr e Oikos nos paresenta ótemasss produtos roxos, para que o tom do loiro para não amarelar!!!

Mas atenção a linha desamareladora é usada apenas 1 vez por semana, para não puxar para o cinza o cabelo!!!







beijussss otima semana

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rock`n Roll!

A nova coleção da Risque, assinada por Isabeli Fontana esta fazendo a mulherada e a garotada ficar doidinha!!! São cores diferentes e bem ousadas!!! A coleção foi inspada na personalidade da top model, que tem um lado Sweer e outro bem Rock`n Roll. A Risqué criou esta linha de esmaltes que traduzem e equilibram bem essas forças!!
VEJAM AS CORES!!!





quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unha da Semana - TEEN

Bom dia Gentem!!!
Hoje começamos o dia com uma galera super especial.. as crianças, melhor TEENS ( poque não são mais crianças, são pré - adolecentes!!!)
Então como este publico vem crescendo o interesse em cosmeticos e acessorios, e veem tendo bastante novidades em cosmeticos para eles tambem...
Esta fofa da fota é a Nicole, que por ser muito vaidosa e linda passou o Rosa Chiclete da marca Colorama, onde ficou bem delicado para a idade dela!!!
Beijusss a todos e um otimo dia!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MAQUIAGEM NEON

Lançamento da vult maquiagem neon...
Onde a sombra tem um brilho a mais para que a maquiagem ficar mais marcante!!!
Selecionei algumas fotinhas de maquiagens para vcs darem uma olhadinha!!!

Dá para misturar tambem as cores...
 NaPele morena fica muito bonia tambem...

Unha Craquelada!!!

A novidade, agora é unha craquelada!!! É quando agente vai na manicure e ela faz os deseinhos com o palito! Mas agora não precisa ir mais a manicure para ter este efeito pois o esmalte TRICA sozinho!!! Chic né!!! Veja a foto de baixo de uma cliente que comprou e passou....
Por baixo o esmalte utilizado é o verde (spirit) marca impala e o de cima é o branco craquelado da marca mohda!!!
Ficou muito chic a unha dela!!!

beijussss

A Cosmética

Bom Dia a todos!
Hoje estamos começando o blog da A Cosmetica, uma loja que tem muito a oferecer a vocês!
Aqui na loja temos produtos de cosmeticos a acessorios de folheados a bijuterias e etc!!!
Espero que vocês gostem das noticias que iremos postar todos os dias, ultimas tendencias, moda, beleza e etc!!!
beijusss a todos e SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA A COSMETICA!!!!