Cormercio de Cosmeticos e Bijuterias Ltda

sábado, 23 de julho de 2011

Cuidados aos cabelos....

Acredito que a maioria da população brasileira feminina tem os cabelos com a raiz oleosas e as pontas secas, se lavamos com shampoo anti - caspa, ou para cabelos oleosos as pontas ficam esrurricadas e se usam cremes ou shampoos para cabelos oleosos no outro dia o cabelo esta um oleo só, Mas a oikos resolveu nossos problemas com a QUERATINA EM GEL, ela é maravilhosa vc usa ela com o seu creme sem enxague ou com o defrizante quando for fazer uma escova ou chapinha... o perfume que elatem é mara! e deixa um cabelo vistoso, com brilho, e melhor de tudo SEM FICAR OLEOSO, por causa do gel!
Gente eu uso e abusso dessa maravilha se eu lavar meu cabelo tds os dias eu passo, (pq se eu não passar o pente não entra no meu cabelo!) E quando faço escova fica melhor ainda, pois a quantura do secador e da chapinha ativa a queratina nos fios...fica a dica ....
beijusss

Um comentário: